NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Nota sobre o estado de saúde de Padre Nilo Caetano

 

Último boletim sobre o estado de saúde de Padre Nilo Caetano da paróquia de Sant’ana divulgado pela Diocese na manhã desta segunda-feira 29/02/2016, informa que o estado de saúde do padre é delicado e que suas reaçações ao tratamento tem sido positivas, porém lentas.

 

“É grande a expectativa de que o Pe. Nilo Caetano, que se encontra hospitalizado em Itaúna, venha a se recuperar. Seu estado de saúde é delicado e demandará mais dias para uma melhora mais aparente. Suas reações ao tratamento têm sido positivas, contudo lentas.

Continuemos em orações. São dias difíceis para ele e para todos nós que o acompanhamos.” Com informações do Padre Francisco Cota

 

Internado para exames

 

Padre Nilo Caetano Pinto, de 86 anos está internado no Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna desde o dia 19/02. Segundo informações da Casa Paroquial da Matriz de Santana, o sacerdote estava realizando exames pois dias anteriores ele estava apresentando ligeira falta de ar, presidindo a missa com o auxílio de algum pároco.

 

26 anos de sacerdócio

 

No dia 04 de fevereiro, Nilo completou 26 anos de sacerdócio. O padre, já foi professor de educação física e tem oito filhos. Depois que ficou viúvo decidiu se dedicar a Igreja Católica.