NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

No reunião, constatou-se que faltam alguns projetos para finalizar a planta – Foto: Divulgação Assessoria Gustavo Mitre

 

 

A nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Itaúna voltou a ser pauta de reuniões nesta terça-feira, 23/02. A Delegacia será localizada na rua Nonô Ventura, esquina com a rua Mozart Machado, no bairro de Lourdes, próximo à sede do SAAE.

 

O assunto voltou a ser falado em uma reunião entre servidores da PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), do DER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), do Deputado Estadual Gustavo Mitre e dos delegados dr. Leonardo Pio e dr. Cleovaldo Marcos Pereira, representantes de Itaúna. Na reunião, eles discutiram sobre o projeto de construção da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

 

No evento, constatou-se que faltam alguns projetos complementares para finalizar a planta. A diretoria do DER – MG colocou à disposição a equipe de engenharia do órgão para auxiliar nos detalhes faltantes. Já o Deputado se colocou à disposição para alocar recursos de suas emendas parlamentares para arcar com parte dos custos de feitura dos projetos que ainda restam.

 

“Tudo que fizermos juntos para a melhoria e modernização da segurança pública em Itaúna, é muito importante. Coloco, mais uma vez, meu mandato à disposição da população de Itaúna”, afirmou o Deputado ao final da reunião.