NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

Foto Divulgação Polícia Militar

 

 

Nesta sexta-feira (29/01), a Polícia Militar prendeu sete pessoas durante uma operação contra homicídios na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

A Operação foi realizada em 19 municípios, entre eles Divinópolis, Bom Despacho e Nova Serrana, e tinha como objetivo conter os crimes violentos, especialmente o crime de homicídio. A ação foi feita em locais de grande movimentação de pessoas e veículos e houve a intensificação de abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

A Polícia Militar não deu detalhes de onde ocorreram as prisões e não repassou a idade dos suspeitos.

 

Balanço da Operação

Na manhã deste sábado (30/01), o balanço da operação foi divulgado e, segundo ele, 95 policiais militares participaram em 43 viaturas. A PM também informou que 452 pessoas foram abordadas e 294 veículos foram fiscalizados, sendo nove deles retidos e sete removidos. Mais de 30 Atos de Infração de Trânsito (AIT l) foram lavrados.

Durante as abordagens, quatro buchas e dois tabletes de maconha foram apreendidos, além de três porções de cocaína, R$ 64 em dinheiro, duas armas de fogo, uma réplica de arma de fogo, 17 munições e um celular.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com: G1