NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de janeiro de 2021

Foto Divulgação Polícia Militar

 

Três pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira (4), em Divinópolis, por fornecerem bebidas alcóolicas a menores. As prisões ocorreram durante uma operação conjunta de órgãos de segurança pública que ocorre até domingo (6). As idades dos detidos não foram informadas.

 

A fiscalização foi na região dos bares da área central e em diversos outros pontos da cidade, em continuidade às ações desenvolvidas para prevenção de crimes violentos e perturbação do sossego.

 

Conforme balanço divulgado pela Polícia Militar (PM), três autos de infração foram lavrados pelo Comissariado de Menores, oito autos de fiscalização foram lavrados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, um auto de infração foi entregue pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ao todo, 20 estabelecimentos fiscalizados.

 

A operação foi desenvolvida pela Polícia Militar e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Comissariado de Menores, Secretaria Municipal de Saúde e do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Trânsito e Associação

 

Por G1