NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Foto Divulgação PM

 

Três jovens de 14, 17 e 20 anos foram detidos por tráfico de drogas nessa quinta-feira (29), na cidade de Itaúna.

Militares do 23° Batalhão cumpriram mandados de busca e apreensão no bairro Morada Nova e apreenderam grande quantidade de entorpecentes. As apreensões fazem parte das ações desenvolvidas durante a Operação Guardião, desencadeada em toda a 7ª Região da Polícia Militar.

Os militares compareceram à Rua Hilda Veloso Coutinho e deram cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão. No local, os autores foram abordados.

Na residência, foram apreendidas duas balanças de precisão, três barras e buchas de maconha, 8 pinos e dois recipientes com cocaína, uma pedra de tamanho considerável e 19 pedrinhas menores de crack, quatro aparelhos celulares, facas, munições calibre 9 mm, dinheiro e vasto material para embalagem e comércio das drogas.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Outra prisão

Na noite desta quinta-feira 29/10, um jovem de 19 anos foi preso com drogas no bairro Santa Edwirges. Policiais Militares do 23º Batalhão realizavam patrulhamento durante a Operação Guardião quando o jovem foi abordado.

A guarnição policial-militar recebeu informações acerca de um possível tráfico de drogas no bairro. Em patrulhamento na Rua Anderson José de Faria, o suspeito L.J.L.N. foi abordado. Em sua casa, as equipes encontraram uma barra e três tabletes menores de maconha e dinheiro.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia juntamente do material apreendido.

 

Com JC Notícias