NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de junho de 2021

assalto veredas 3

No início da tarde desta segunda-feira, por volta das 14h50, em rápida intervenção da PM, no Bairro Veredas, houve prisão de três autores vindos de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ouvintes, os autores teriam assaltado outras residências no Bairro até que deram o azar de entrar na casa de um policial.

Foi realizada a apreensão de uma arma de fogo, um veículo FIAT/SIENA com queixa furto/roubo e recuperação de diversos objetos furtados de residências no bairro. Ainda de acordo com nossos ouvintes, outro carro teria dado apoio a ação criminosa, tendo sido no total cinco pessoas envolvidas nos crimes.

Na operação policial, houve participação de militares, policial civil e bombeiro, todos de folga, os quais residem nas imediações dos imóveis invadidos.

Durante patrulhamento pela Rua José Medeiros, os militares depararam com o Siena, ocupado por três indivíduos, que ao perceberem a presença da Viatura, desembarcaram do carro e fugiram a pé, entretanto foram contidos e identificados como S.C.F., de 26 anos, L.A., de 20 anos e A.G.L., de 32 anos. Durante a fuga os militares perceberam que A.G.L., jogou um objeto em um lote vago,  um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Durante a ação policial, os indivíduos relataram que haviam realizado furto em três residências e após buscas no automóvel, os militares localizaram vestuários, televisor, aparelhos domésticos, relógios, sistemas de som e iluminação e bebidas, que foram reconhecidos pelas vítimas. Os autores, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia.

assalto veredas 2

assalto veredas 4

assalto veredas 5

assalto veredas 6

assalto veredas 7

assalto veredas 8