NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de fevereiro de 2020

Pistola e munição são apreendidas com suspeito de agressão – Foto: Polícia Militar /Divulgação

 

Um homem de 42 anos e o filho dele, de 22 anos, foram presos em Onça de Pitangui após denúncia de ameaça, agressão e disparo de arma em via pública. A ocorrência foi registrada no sábado (8), contudo a Polícia Militar (PM) divulgou o caso nesta segunda-feira (10).

Segundo a PM, os militares foram chamados por um homem de 39 anos que estava em um bar. Ele disse que o suspeito de 42 anos chegou ao local e o agrediu com uma coronhada na cabeça.

Ainda segundo a vítima, após a agressão o autor fugiu do local. Durante rastreamento, os militares encontraram o carro do suspeito estacionado na garagem da casa do filho dele.

A polícia disse que o rapaz negou que o pai estivesse envolvido na ocorrência e mentiu dizendo que o suspeito não estava no imóvel.

O jovem deixou os policiais entrarem na casa e o homem foi encontrado escondido em um dos cômodos do imóvel. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380 e 57 cartuchos que foram apreendidos. Diante disso, pai e filho foram levados para a delegacia.

Do G1