Homem é assassinado em hotel no centro de Pará de Minas

11/04/2022 | Polícia

A Polícia Militar segue em rastreamento ao autor do crime  – Foto reprodução

 

 

Um homem de 25 anos foi assassinado em um hotel na noite do último sábado 09/4, no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Tiradentes. O autor do crime ainda não foi encontrado.

 

A Polícia Militar compareceu ao hotel, onde os militares encontraram o indivíduo de 25 anos, oriundo da cidade de Belo Horizonte, caído ao solo, já sem vida.

 

Segundo uma testemunha que presenciou o fato, um indivíduo com blusa de moletom com capuz na cabeça entrou no estabelecimento com uma arma de fogo na mão e disparou várias vezes contra a vítima. Em seguida, o autor fugiu do local.

 

Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que a vítima possui passagens policiais por tráfico de drogas, bem como foi encontrado em seus pertences um pino de cocaína.

 

Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, sendo constatado pelo menos seis disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, na cabeça e nas costas da vítima. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil para o IML da cidade de Betim.

 

A Polícia Militar segue em rastreamento ao autor do crime e solicita a população que ajude com informações por meio dos telefones 190 e 181.

 

 

 

 

 

Veja também