NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Pará de Minas – Foto reprodução

 

 

Mais três mortes por covid-19 foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, nessa segunda-feira (8). Uma das vítimas era um idoso, 87 anos, portador de Hipertensão Arterial Sistêmica, que havia sido internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) no dia 3 de fevereiro e faleceu na última quinta-feira (4).

Outra morte confirmada ocorreu no último sábado (6), e trata-se de uma idosa de 78 anos, portadora de Diabetes e Hipertensão Arterial Sistêmica, que estava internada no HNSC desde o dia 20 de janeiro.

A terceira morte registrada ocorreu no último domingo (7), e trata-se de um homem de 49 anos, sem comorbidades relatadas que estava internado no HNSC desde o dia 27 de janeiro.

Com as mortes confirmadas, Pará de Minas sobe para 51 vítimas fatais da covid-19. Ainda segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 2.002 pessoas testaram positivo para a doença, sendo que 1.920 já se recuperaram, 22 estão em acompanhamento domiciliar e 9 seguem internadas na rede hospitalar.

Por JC Notícias