NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

Os militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas de que o suspeito – Foto Divulgação Polícia Militar

 

 

Na noite dessa segunda-feira, 22/02, um homem de 24 anos procurado pela Justiça acabou preso com cinco buchas de maconha, duas porções de cocaína, uma pistola calibre 635, balança de precisão, e R$4.472,00 em dinheiro na Rua Tocantins, bairro Providência, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas de que o suspeito estava traficando drogas e que estaria com Mandado de Prisão em aberto. O suspeito admitiu aos policiais que havia cocaína em sua residência e permitiu as buscas no imóvel. Foi encontrado um papelote de cocaína na casa.

Na continuidade das buscas na residência foram encontradas as buchas de maconha, a arma, a balança e mais de R$ 4 mil em dinheiro, além de 10 frascos de pólvora, dois celulares de origem duvidosa e materiais para embalagem de drogas.

Durante consulta dos dados do autor no sistema informatizado, foi constatado que havia o Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, por condenação de pena por crime.

O infrator tem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e adulteração de número do chassi de veículo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Com JC Notícias