NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou o corpo localizado, no último domingo (1º), em uma estrada vicinal da cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trata-se de uma mulher que morava em Pará de Minas, cujo a identidade foi preservada em respeito a família da vítima.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal André Roquette para ser submetido a exames periciais. A vítima foi identificada por meio do exame papiloscópico, mas ainda não foi liberado, pois aguarda conclusão da necrópsia. A família já foi informada da localização e identificação.

O crime

O corpo da mulher foi encontrado no início da tarde do último domingo (1º), em uma região em Betim, na região metropolitana, conhecida como “Estrada Real”, com a cabeça e uma das pernas decepadas. A vítima já estava em estado avançado de decomposição e o corpo enrolado em um cobertor.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi achada por um motorista, que parou o veículo próximo aonde o corpo estava para poder urinar. O local seria ermo e perto de uma ribanceira.

A perícia acredita que a mulher tenha falecido há cerca de dez dias, no entanto, não soube precisar a causa da morte. A cabeça dela foi encontrada a cerca de um metro do corpo. Já uma das pernas, há cerca de dois metros. A polícia acredita que animais da região deslocaram os membros da vítima. Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.

 

Por JC Notícias