NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 24 de junho de 2021

Pedro Pussieldi Brasileiro 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

O atleta Pedro Pereira Pussieldi se consagrou no mês de julho passado Campeão Brasileiro pelo nono ano consecutivo. A prova foi na cidade de Campo Bom, Rio Grande do Sul e contou com a presença dos melhores atletas da modalidade.
Neste evento tiveram um total de mais de 500 atletas de vários estados brasileiros. A competição não foi fácil, pois vinha de uma lesão no ombro e não estava na minha melhor forma, mesmo assim consegui fazer uma boa final,e me sagrar campeão pela nona vez, declarou o atleta.
Logo após a competição o atleta viajou para Zolder na Bélgica para disputar o Mundial da modalidade. No entanto, neste evento, depois de um erro de largada e na tentativa de recuperar posições acabou tendo o pneu dianteiro furado e uma queda que lhe tirou do resto do evento. Acabou tendo uma lesão novamente na clavícula, mas já se recupera em casa e no mês de setembro retorna aos treinamentos com bicicleta, já pensando nas próximas competições, na próxima temporada e no mundial de 2016 que será no mês de maio em Medelin na Colômbia.