Perseguição policial acaba com duas pessoas presas

11/08/2022 | Centro-Oeste, Polícia

O veículo furtado bateu em diversos carros e motos, chegando a atingir um homem – Foto Rádio Espacial

 

 

Nessa quarta-feira (10), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de furto de um veículo. Segundo informações da PM, na terça-feira (9) uma caminhonete Amarok havia sido furtada na cidade de Lagoa da Prata e os suspeitos haviam se deslocado pela rodovia BR-262, quando um motorista acionou os policiais dizendo que o automóvel estava em alta velocidade em atitudes suspeitas.

 

Diante das informações repassadas, a PM constatou que o veículo era produto de furto. Foi montado um cerco nas áreas centrais de Pará de Minas, quando uma viatura avistou o automóvel e iniciou a perseguição.

 

O veículo furtado bateu em diversos carros e motos, chegando a atingir um homem que circulava com uma motocicleta no bairro Nossa Senhora da Graças. Após a batida os suspeitos deixaram a caminhonete furtada e fugiram a pé.

 

O homem que estava na motocicleta atingida não teve ferimentos. Ele ainda passou as características dos fugitivos aos policiais que fizeram rastreamento e abordaram os dois indivíduos na Rua Ovídio de Abreu.

 

Os dois suspeitos apresentam extensa fixa criminal. Oque mais chama atenção é que um deles havia acabado de sair da Penitenciaria Pio Canedo em beneficio de saída temporária de sete dias, como explica tenente-coronel Paulo Antônio, comandante da 19ª Companhia Independente, em entrevista.

 

Tenente-coronel Paulo Antônio ainda ressalta que um dos indivíduos tinha 20 minutos que havia deixado a Penitenciaria Pio Canedo:

 

 

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia.

 

Os dois suspeitos apresentam extensa fixa criminal – Foto Rádio Espacial

 

 

Por JC Notícias:

Veja também