NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 2 de dezembro de 2020

45kg drogas paraminas

 

 

No final da tarde de quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, em Pará de Minas,  militares da 19 Companhia PM Independente, prenderam dois infratores e apreenderam aproximadamente 45 quilos de maconha, 03 barras grandes e mais 75 pedras de crack embaladas, 01 barra grande de cocaína, 01 revólver com 05 munições, uma balança de precisão e outros objetos.

As apreensões ocorreram em um matagal, próximo da rodovia BR352, Km 524, próximo ao bairro Eldorado. Os militares receberam denúncias anônimas pelo telefone 190 de que dois infratores, que saíram recentemente da Penitenciária Pio Canedo, estariam traficando drogas na Rua Juca Barroca, bairro João Paulo II.

Nesta tarde, os policiais monitoraram um dos suspeitos,  de iniciais I.J.S., de 41 anos, quando ocupava a motocicleta Honda Titan de cor prata placa HKM8264, e se dirigiu do endereço da denúncia até o matagal, próximo da rodovia BR 352, onde foi abordado pelos militares, que encontraram em sua cintura, o revólver citado. Parte da droga foi encontrada em tambores de plástico que o autor mexia no matagal. Outra parte estava enterrada no local, dentro de outros tambores.

O outro suspeito, I.A.S., de 18 anos, foi preso na residência denunciada, no bairro João Paulo II, com objetos ligados à droga apreendida. Ele é filho do autor de 41 anos. Ambos são de Bom Despacho e já cumpriram penas por tráfico de drogas em Pará de Minas, tendo sido liberados recentemente.

Foram apreendidos ainda R$2190,00 em dinheiro e a moto usada no delito. Ambos foram conduzidos à Delegacia , juntamente com o material apreendido. Acompanhava o autor de 18 anos, sua companheira, de 19 anos, também encaminhada à Polícia Civil . 

45kg drogas paraminas1

45kg drogas paraminas2