NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

Drogas e quase R$ 2 mil foram apreendidos – Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Duas pessoas foram detidas quando estavam comprando drogas no Bairro Providência, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos e uma mulher de 32 anos, que seriam os responsáveis por vender a droga no endereço, não foram encontrados.

Os militares receberam uma denúncia de que os dois estariam vendendo drogas próximo a uma igreja. Quando chegaram ao local, os policiais viram um adolescente de 17 anos e um rapaz de 21 anos fazendo contato de forma suspeita com o adolescente, que foi citado nas denúncias, por meio da janela da casa dele.

A dupla foi abordada e os militares encontraram um tablete e uma bucha de maconha. O adolescente que estava no imóvel fugiu pelos fundos da casa e não foi encontrado.

Durante as buscas no imóvel foram encontrados mais duas porções e um cigarro de maconha, nove pedras e uma porção de crack, R$ 1.977 em dinheiro, além de uma balança de precisão e uma lâmina usada para fracionar drogas.

O adolescente que fugiu foi identificado, sendo conhecido nos meios policiais, pela prática de atos infracionais ligados ao tráfico de droga. A mulher de 32 anos, que também mora no imóvel, não foi encontrada.

A droga foi apreendida e levada à delegacia juntamente com os dois envolvidos que estavam comprando drogas no endereço.

 

Do G1