PM apreende drogas em Pará de Minas e celulares em Penitenciária de Contagem

Foto: Divulgação/PM apreende drogas em Pará de Minas e celulares em Penitenciária de Contagem

Jornalismo Santana FM

Na noite de quinta-feira (08), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 93 pedras de crack, sendo uma delas com cerca de 165 gramas, que se fracionada geraria centenas de pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico, uma balança de precisão e mais de R$1900,00 em dinheiro, sendo presas duas infratoras de 23 e 25 anos e apreendida uma adolescente de 16. Foram apreendidos com um presidiário da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, 02 aparelhos celulares.

A PM recebeu denúncias anônimas de que as duas jovens de 23 e 25 anos haviam recebido drogas para revenda. Equipes de militares se dirigiram para o endereço citado, onde existe um beco, frequentado por pessoas suspeitas. No local, os policiais viram suspeitos de serem usuários de drogas fazendo contato nas residências das suspeitas.

Feita a abordagem em uma das casas citadas nas denúncias, onde estava as duas suspeitas de 23 e 25 anos, uma delas jogou um saquinho com 12 pedras de crack no quarto, que foram recolhidas. A outra, jogou pedras de crack em uma panela de arroz, que estava cozinhando sobre o fogão.

Outra parte da droga e objetos relacionados foram encontrados no quintal e em outros cômodos da residência, inclusive no berço da criança de uma das autoras. Foi apreendida a quantia de mais de R$1900,00 em dinheiro, parte da qual estava enterrada no quintal e uma balança de precisão. Uma adolescente de 16 anos também estava nos ambientes das abordagens, sendo apreendida.

As infratoras de 23 e 25 anos foram presas e a adolescente de 16 anos, que estava no local das abordagens, apreendida, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Durante as diligências, os militares conseguiram informações de que o namorado de uma das autoras, de 33 anos, que cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, estaria na posse de aparelhos celulares, com os quais gerenciava o tráfico das autoras em Pará de Minas. Estas informações foram repassadas ao Diretor de Segurança daquela Penitenciária, sendo encontrados na sala do citado presidiário, 02 aparelhos celulares e assessórios, que foram apreendidos.

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux