NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 9 de maio de 2021

O rapaz foi abordado e as drogas foram encontradas após buscas no terreno – Foto Divulgação PM

 

Um jovem de 27 anos foi detido em Carmo do Cajuru, nesta quarta-feira (7), após a Polícia Militar (PM) achar drogas escondidas dentro de um cupinzeiro. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

 

Após uma denúncia anônima, os militares encontraram quatro porções de maconha, cinco papelotes de cocaína, uma porção e cocaína e 40 pinos vazios, utilizados para embalar a cocaína. As drogas estavam em um buraco na base de um cupinzeiro, em um lote vago no Bairro Vitória.

 

Segundo a PM, depois de receber informações que tráfico de drogas estaria sendo feito no Bairro Vitória, os policiais foram à casa do suspeito de 27 anos. Antes de ser abordado, os militares viram que o rapaz atravessou a rua por diversas vezes e depois entrou em um terreno que fica em frente à residência dele.

 

Ele ficava por alguns momentos no lote e depois fazia contato com usuários de drogas na via pública. O rapaz foi abordado e as drogas foram encontradas após buscas no terreno. Ele e as drogas foram encaminhados para a Delegacia

 

Por G1