NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de junho de 2021

A polícia chegou até o local por meio de denúncia – Foto Divulgação PM

 

 

Duas festas clandestinas foram interrompidas pela Polícia Militar no fim de semana. A primeira delas acontecia em um sítio na zona rural de São Gonçalo do Pará, no sábado (15). Mais de 180 pessoas foram abordadas e organizador detido.

 

Os militares receberam a denúncia de que um “batidão” era realizado no local. As equipes foram ao sítio, confirmaram a informação e interromperam a festa.

 

Segundo a PM, 181 pessoas foram abordadas no sítio onde também foram encontradas drogas. Um rapaz de 20 anos se identificou como responsável pela festa e foi encaminhado à delegacia.

 

neste domingo, um baile funk com cerca de 50 pessoas foi interrompido pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (16), em Divinópolis. De acordo com a corporação, o “batidão” era realizado nas ruas do Bairro Residencial Fonte Boa.

 

A polícia chegou até o local por meio de denúncia. Ao perceber a aproximação das viaturas, alguns frequentadores da festa tentaram fugir, mas foram abordados.

 

No local, foi identificada a presença de 35 homens e 15 mulheres. Segundo a PM, foram emitidas quatro autuações de infração de trânsito, sendo dois veículos removidos. Além disso, uma pessoa que não teve a idade divulgada, foi detida por dirigir com sinais de embriaguez.

 

Com G1