NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

Foto Divulgação PM

Na manhã desta segunda-feira,  22/06 a Polícia Militar foi acionada  em um estabelecimento comercial localizado na área central de Itaúna, onde segundo solicitações ocorrera ali um arrombamento com furto de dois secadores, duas pranchas de cabelo, 4 escovas profissionais, um aparelho de som e uma bolsa.

Segundo a vítima, o autor entrou no estabelecimento, após pular o portão, quebrou o blindex do salão e ainda arrombou a janela de um estúdio de pilates que fica no mesmo endereço. Através das imagens das câmeras de segurança, os militares iniciaram intenso rastreamento. Durante a  tarde do mesmo dia, os PMs abordaram C.B.S.L., de 37 anos.

Durante a ação policial, o abordado confessou ser o autor do furto, acrescentando que trocou os materiais furtados por drogas com um indivíduo residente à Rua João da Silva Reis. Em continuação, as equipes compareceram no endereço descrito pelo autor e após abordagem,  o morador como S.V.T., de 22 anos, assumiu ter comprado os materiais furtados por certa quantia em dinheiro.

Na mesma residência, estava o sogro do primeiro morador, identificado como G.A.F., de 59 anos que também relatou haver comprado parte do material furtado por outra quantia em dinheiro. Após buscas no imóvel os militares localizaram os itens furtados e ainda, uma balança de precisão, um videogame Xbox 360  – sem procedência comprovada, R$ 1.331,00 em dinheiro e 01 bucha de maconha. Diante aos fatos, os autores foram presos em flagrante  e os materiais furtados, recuperados após o trabalho incansável da Polícia Militar.