NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 4 de dezembro de 2020

Foto Divulgação PM

 

Um homem foi preso no bairro Santanense com folhas, sementes e porções de maconha, além de cocaína e dinheiro

Na noite desta terça-feira,  01/09, a Polícia Militar recebeu informações que havia um indivíduo na Praça Juvenal Pereira no Bairro Santanense, realizando tráfico de drogas.

Os militares foram até o local , encontrando um homem sentado sobre o capô de um veículo Parati. Ele foi identificado como W.O.A., de 24 anos,  e que estava com a quantia de R$142,00 e um aparelho celular.

Durante vistoria no veículo de propriedade do abordado, os militares localizaram dentro do capô do carro, uma sacola contendo 08 porções de maconha.

Após buscas na  residência do suspeito, foram localizados ainda 01 pedra bruta de cocaína, 02 facas com resquícios de maconha, a quantia de R$20,00 em dinheiro, um pote de vidro contendo diversas folhas de maconha, um frasco de plástico com sementes também de maconha, rolos de fitas adesivas transparentes e várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido na ação da Polícia Militar