
A moça já é conhecida pelo envolvimento com tráfico de drogas – Foto Divulgação/ PM
Durante realização de Operação Batida Policial neste domingo, 12/12, a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas.
A moça, de 20 anos, identificada como R.T.A.P.C, conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordada pelos policiais em uma residência na Rua Oromar Carlos de Camargos, Bairro Novo Horizonte, em Itaúna.
Segundo a PM, durante negociação, a autora entregou espontaneamente uma porção de substância semelhante à cocaína e outra à maconha que estavam em suas roupas. Em seguida, os militares realizaram varredura no interior da residência e foram localizadas: uma pedra de crack, anotações contabilizando a gerência do tráfico de drogas, e a quantia de R$1.029,00 em dinheiro trocado.
Além disso, em cima de um telhado que faz divisa com a residência, foram localizados: um frasco com crack que renderia 30 porções menores e outras 101 pedras prontas para o comércio.
A autora foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.