NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

apreensao vila tavares 1

 

 

 

 

 

Na tarde dessa quarta-feira militares foram informados que na Rua Leão José, 152, um homem chamado Luciano Martins Lopes, de 32 anos- que possui uma prótese na perna – teria voltado a realizar o tráfico de drogas após ter sido liberado do presídio no final do ano. Os policiais então começaram a fazer o monitoramento e constataram que realmente havia a realização de tráfico no local, sendo realizada a prisão dos envolvidos que tentaram fugir do local, porém, sem êxito.

Durante as buscas na residência, foram localizadas seis embalagens plásticas contendo substância esbranquiçada semelhante à cocaína, um frasco plástico contendo 22 pedras de substância semelhante a crack; uma bucha de substância análoga à maconha. Na cozinha da residência foram localizadas duas buchas de substância análogas a maconha, um pequeno tablete da mesma substância, dois papelotes de substância análoga à cocaína, que estavam sob a saia de uma galinha de pano e vários sacos plásticos para embalar drogas.

 Foi encontrada dentro da bolsa da autora a quantia de R$270,00. Dentro da pochete de Luciano, foram localizados R$264,65 em notas diversas e moedas. Ainda no imóvel, foram apreendidos diversos celulares que estavam esparramados pela casa. Foram recolhidos pela PM, dois cordões prateados, dois anéis prateados e uma pulseira preta com detalhes prateados que estavam sendo usados por Luciano.

Quando as drogas foram localizadas, Luciano falou para sua comparsa Sonia Soares dos Santos, de 42 anos que como já haviam combinado, ela assumiria a propriedade da droga e que assim ficaria apenas seis meses presa.  Luciano já havia sido preso no último dia 23 de dezembro de 2015, por tráfico de drogas quando foi encontrado com ele com pedras de crack na cueca.  Luciano e Sônia foram presos e conduzidos à Delegacia.

 

apreensao vila tavares 2apreensao vila tavares 3