NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

A fiscalização está sendo feita nas Cachoeiras do Rio São João e na MG-431, – Foto: Divulgação/ PM

 

 

 

A Polícia Militar está realizando, durante toda a Semana Santa, uma Operação de fiscalização nas áreas rural e urbana de Itaúna e Itatiaiuçu. Nesse sábado, 03/04, 11 locais foram fiscalizados pela PM das 8 às 11 horas.

 

A fiscalização está sendo feita nas Cachoeiras do Rio São João e na MG-431, com o objetivo de evitar aglomerações. Segundo a PM, participaram da Operação três viaturas, seis militares, quatro fiscais da vigilância sanitária e quatro Guardas Municipais. Ainda de acordo com a PM, durante a ação, dois veículos foram removidos e diversas autuações foram feitas.

 

No último sábado, 27/04, a Prefeitura de Itaúna e a PM também realizaram uma operação de fiscalização nas cachoeiras da região, com esse mesmo objetivo. Durante a ação, um veiculo foi apreendido, três pessoas conduzidas para a delegacia, além da aplicação de várias multas.

 

Como denunciar

 

Denúncias de aglomerações ou de situações que violem as normas da Onda Roxa podem ser realizadas pelo canal exclusivo de whatsapp por meio do número  037 9 8418 – 6541 para atendimento à população.

 

Segundo a Prefeitura, este meio está disponível apenas aos finais de semana e em acordo com a escala dos profissionais de fiscalização.