PM recupera bicicletas furtadas em Itaúna

3/02/2022 | Itaúna, Polícia

Os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil – Foto Divulgação PM

 

 

Uma bicicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 02/02, no Bairro Itaunense.

 

A equipe policial realizou contato com a vítima M.V.R., uma mulher de 31 anos, por volta de 14h, a qual contou sobre o furto de sua bicicleta. Ela informou ter visto um anúncio na internet de venda de uma bicicleta similar a que foi furtada.

 

Após levantamentos, a PM abordou o autor L.F.G.D.S., homem de 23 anos, em sua residência, onde foi encontrada a bicicleta. O autor tem passagens policiais por Tráfico, receptação e roubo. Diante dos fatos, material recuperado e envolvido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

 

Outra bicicleta recuperada

 

Também nesta quarta, 02/2, por volta das 20h, no bairro Morada Nova, a vítima J.P.D.S., um homem de 39 anos, acionou a PM pois havia reconhecido sua bicicleta furtada em 26 de janeiro com um menor em via pública.

 

A guarnição realizou a abordagem ao suspeito e constatou tratar-se de um menor de 17 anos, que apresentou diversas versões sobre a posse do objeto. O menor  já se envolveu em ocorrências similares em datas anteriores.

 

Diante do flagrante de ato infracional de receptação, o menor foi apreendido juntamente com a bicicleta, e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

Veja também