NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de junho de 2021

 

Durante a Operação estão sendo realizadas abordagens e visitas a moradores rurais – Foto Divulgação PM

 

 

Foram realizadas visitas tranquilizadoras em algumas propriedades rurais e comércios nas imediações do povoado de Rio São João, no município de Itatiaiuçu nesta quarta, 12/05, segundo a PM.

 

Durante a Operação estão sendo realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, além de visitas a produtores e moradores rurais, nas quais eles são orientados sobre medidas de segurança preventiva.

 

Ainda segundo os militares, o contato com moradores e comerciantes locais teve o intuito de transmitir uma maior sensação de segurança ao homem do campo

 

Na segunda-feira, 10/05, a Polícia Militar lançou, em Minas Gerais, a Operação Campo Seguro, visando levar mais segurança e interação com o homem do campo, através de uma presença maciça da Patrulha Rural em todos os recantos do Estado. A Operação também está sendo realizada pela 7ª Região PM em todos os 50 municípios do Centro-Oeste mineiro sob sua responsabilidade territorial e irá continuar por toda a semana.

 

A população da zona rural pode colaborar com denúncias para serem averiguadas pelos militares durante a Operação Campo Seguro, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. Ou ainda pelos telefones fixos da sede da 19ª Companhia PM Independente, 037-3231-0728 ou 37-3231-0700.

 

 

Foto: Divulgação/ PM