NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

Marcos Lima e Rodrigo Pacheco 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francis Saldanha e seu grupo não participa da chapa e estão de fora da disputa para o comando do PMDB local.
A convenção Municipal do PMDB de Itaúna está marcada para o próximo domingo, 16 de agosto de 2015, conforme constante no edital publicado na sede do partido no dia 07 de agosto e em jornais no último dia 08.
A Convenção será realizada no Automóvel Clube de Itaúna de 08:00 horas as 12:00 horas. Para a eleição dos membros do diretório, dos delegados à convenção estadual, da Comissão de Ética e do Conselho Fiscal, em chapa única.
De acordo com o Presidente do PMDB de Itaúna, (Comissão Provisória), Alexandre Campos, apenas uma chapa foi registrada em tempo hábil e irá concorrer a convenção no próximo dia 16, e segundo o mesmo esta chapa foi formatada pelo grupo do Deputado Federal Rodrigo Pacheco (PMDB), do Ex-Deputado e Vice Presidente Estadual do PMDB-MG Marcos Lima e pessoas ligadas ao Ex-Deputado Neider Moreira (PSD).
Como se sabe o PMDB já possui um “Racha” político entre dois grupos, o grupo do Ex-Deputado Marcos Lima e do Francis Saldanha (Presidente da Câmara Municipal). O grupo de Francis Saldanha não apresentou chapa a comissão provisória de Itaúna, desta forma ficou impossibilitado de concorrer a convenção.
Marcos Lima e Rodrigo Pacheco querem viabilizar a ida do Ex-deputado Neider Moreira para Sigla, facilitando o trânsito do ex-deputado junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, tornando peça importante da base do Governador Fernando Pimentel.
Alexandre Campos que também é Assessor Parlamentar do Deputado Rodrigo Pacheco disse que a ida do ex-deputado Neider Moreira para o PMDB, faz com que o partido fica fortalecido e continua crescendo, viabilizando o crescimento do mesmo para a concorrer as próximas eleições municipais. “Tenho certeza que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro sairá fortalecido nas próximas eleições em toda o Brasil e em nosso município não será diferente.” Disse Alexandre.