NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

Prisao trafico vila nazare 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil de Itaúna, nesta sexta feira 16/10, após um mês de investigações da equipe de tóxicos realizou operação no Bairro Vila Nazaré, onde, após cumprir buscas em duas residências, prendeu Marcelo Ribeiro Alcântara, vulgo “VP” de 21 anos, e Antônio Carlos de Alcântara, 41 anos.

                Nas residências dos investigados, foram encontrados no total 30 pedras de crack separadas unitariamente e prontas para a venda; invólucros plásticos (idênticos aos utilizados para embalar as drogas), assim como uma balança de precisão e R$180,00 em cédulas fracionadas.

                A operação contou com a coordenação dos delegados Dr. Weslley Amaral de Castro e Dr. Diego Almeida Lopes Mendonça e, de acordo com eles, os investigados eram responsáveis por intensa movimentação de usuários de Crack durante o dia e a noite, gerando intenso medo e insegurança nos moradores das redondezas.

                Segundo os delegados responsáveis ela operação, com a prisão dos investigados, espera-se que de imediato a população dos arredores tenha mais tranquilidade.

 

 

Prisao trafico vila nazare 1Prisao trafico vila nazare 3