Policia divulga informações do acidente no São Judas Tadeu

24/05/2022 | Itaúna

 

O motocicleta tentou ultrapassar a carreta segundo testemunhas – Foto Redes Sociais

 

 

Um motociclistas de 17 anos morreu na tarde desta segunda-feira 24/5, em acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma carreta, no Bairro São Judas Tadeu, em Itaúna.

 

De acordo com a PM, por volta de 14:55 horas, policiais foram acionados através da sala de operações para atender uma ocorrência de acidente com vítima, na Avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves.

 

Os militares deslocaram até o local, onde compareceu também uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar, os quais constataram o óbito do motociclista, homem de 17 anos.

 

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta seguia pela Avenida e tentou ultrapassar a carreta pela direita, o qual se desequilibrou e ao cair, foi atingido pelo veículo.

 

O condutor da carreta, homem de 34 anos, relatou que seguia pela Avenida e sinalizou sua conversão para a direita, sentido um estacionamento, que ao efetuar a manobra não visualizou o motociclista e nem percebeu o acidente, que lhe foi informado por terceiros.

 

A região foi isolada e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais. O motorista da carreta realizou o teste de etilômetro que apontou 0,00mg/l de álcool, na sequência, este foi apresentado para o Delegado de Polícia Civil de Itaúna.

 

 

Motociclista morre em acidente com carreta

 

 

 

 

Veja também