NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 30 de maio de 2019

Reportagem: Luis Henrique / Foto: Thymonthy Becker

 

A Polícia Civil de Itaúna fez durante a semana passada várias patrulhas no distrito de Vista Alegre em Itaúna. Durante as diligencias no local, os militares identificaram 5 suspeitos de cometerem furtos naquela região.

Ao revistarem a casa dos suspeitos, foram localizadas pelos militares, uma roçadeira elétrica vermelha, uma motocicleta sem identificação, uma televisão Phillips de 54 polegadas, cinco lâmpadas de emergência e uma rede de balanço, que segundo os suspeitos haviam sido roubadas na região.

Entre os suspeitos estavam dois irmãos gêmeos, um rapaz e seu tio, um menor de idade, e também um outro rapaz. Um outro suspeito de ter participado dos furtos foi apontado pelos suspeitos, porém não foi localizado pelos policiais.

Apesar de serem suspeitos dos crimes os rapazes não foram detidos, pois já havia passado o período de flagrante. Eles foram intimados e compareceram no mesmo dia à delegacia.

A Polícia Civil informou ainda, que continua fazendo diligências no local, para investigar outras denúncias, e para tentar localizar o último suspeito que ainda não foi encontrado.

Os objetos que haviam sido furtados foram apreendidos e levados para a Delegacia, onde estão à disposição para retirada das vítimas que sofreram o furto.