NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de junho de 2021

assalto maos obra

 

Na noite dessa quarta, 07, a Polícia Militar foi acionada por um indivíduo que relatou que transitava pela Rua Antônio de Matos no Centro, quando foi abordado por cinco indivíduos que, usando de agressões físicas e ameaças, roubaram-lhe uma mochila e um aparelho celular.

 Durante rastreamento, os militares foram procurados por outro indivíduo relatando que também foi abordado por cinco indivíduos, e que após ameaças e agressões, roubaram-lhe o aparelho celular.

 Continuando o rastreamento, os policiais avistaram dois indivíduos apresentando características dos autores, à Rua Mirocles Carvalho, sendo abordados e identificados como dois menores de 16 e 17 anos. Na ocasião da abordagem, os adolescentes confirmaram a participação no crime, sendo encontrado com um deles o aparelho celular de uma das vítimas.

Em continuação à ação policial, os PMs localizaram os outros três indivíduos envolvidos na ação criminosa, sendo identificados como três adolescentes, sendo dois de 14 anos e um de 16 anos. Os menores, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente com seus responsáveis legais.