NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

trafico drogas domingo 14.09.15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante este final de semana, a Polícia Militar, durante rondas pela cidade conseguiu deter pessoas que estava atuando no tráfico de drogas em Itaúna.

Na madrugada deste domingo,  13, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Centro, quando à Rua Eugênio Prado, os militares abordaram dois indivíduos que foram identificados como sendo uma mulher, F.F.F.D, de 30 anos e o homem, R.H.V.S., de 27 anos. Antes da abordagem, os militares perceberam que o casal vendia drogas e durante a ação R.H.V.S. tentou engolir um objeto que posteriormente constatou-se tratar-se de pedras de crack. Durante a ação, os militares localizaram com o casal 17 pedras da mesma substância e R$67,00 em dinheiro. Durante vistoria no imóvel em que o casal ocupava, os militares encontraram também 15 pedras de crack e sacos plásticos utilizados comumente para embalar a droga fracionada.

Por volta das 17h30 horas de ontem, durante operação realizada no bairro Graças os militares depararam com dois indivíduos saindo de um imóvel abandonado, localizado à Rua José Luiz Calambau, já conhecido no meio policial por tratar-se de ponto de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os militares identificaram os indivíduos como sendo dois menores de 16 e 17 anos, sendo encontrado com eles R$168,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e um aparelho de DVD. Foram realizadas varreduras no local em que os adolescentes se encontravam, sendo localizados 12 pedras de crack, uma bucha de maconha, 01 serra circular e 01 faca. Em continuação à ação, os policiais foram até a residência de um dos menores, onde após autorização da avó do adolescente, realizaram uma busca no imóvel, sendo localizado uma réplica  de arma de fogo. Após outras diligências, os militares encontraram também onde um dos menores residia, um par de tênis e 03 cordões de prata.

O casal foi preso ,  os menores foram apreendidos e ambos  encaminhados à Delegacia de, juntamente com o material encontrado.