Polícia Militar prende três jovens por tráfico em Itaúna

24/04/2022 | Itaúna

Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil – Foto Divulgação Polícia Militar

 

Na noite de sexta-feira, 22/04, os policiais militares da 7ª Cia PM Ind prenderam dois indivíduos, um com 18 e outro com 19 anos, na rua Juatuba, bairro Parque Jardim Santanense, por tráfico de drogas.

 

Durante patrulhamento pela cidade, a guarnição policial abordou dois indivíduos suspeitos. Após buscas policiais foi encontrado um rádio comunicador, 02 aparelhos de telefone celular, dinheiro e 07 papelotes de cocaína. Nas residências dos infratores a PM localizou 48 pinos de cocaína e 01 munição calibre. 38.

 

O autor de 19 anos, que possui registros de prisão anterior por tráfico de drogas, e o infrator de 18 anos, com registro de prisão anterior por tráfico de drogas e homicídio, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

 

Praça da Matriz

Ainda na sexta,, por volta das 22h30, durante operação policial  na Praça Doutor Augusto Gonçalves, no Centro, militares realizaram a abordagem de B.F.R., homem de 18 anos que apresentava atitudes suspeitas no local.

Após busca pessoal, os militares localizaram 12 buchas de maconha, uma faca e certa quantia em dinheiro.

O indivíduo foi preso por tráfico ilícito de drogas e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com os materiais apreendidos.

Veja também