NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 26 de novembro de 2020

 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça 14, à Rua Antônio de Matos no Centro de Itaúna, onde segundo solicitações, havia um homem ferido. No local os militares foram procurados por um homem  que apresentava ferimentos no rosto e tórax, relatando que foi atingido por golpes de facas.

A vítima, que foi socorrida por Unidade do SAMU, disse ainda que o autor após desferir as facadas, alegando que ele estava importunando sua namorada, fugiu do local em uma motocicleta.

De posse das características físicas do autor, os militares iniciaram rastreamento e após várias diligências localizaram A.R.F., de 24 anos que confessou a autoria do crime, sendo preso em flagrante  e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

O caso

 

Na madrugada desta terça-feira, às 01:29 desta terça-feira (14), a Central de Regulação do SAMU recebeu um chamado para atendimento de um senhor com ferimentos causados por arma branca, na Praça Lagoinha, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 60 anos. Ele estava com rebaixamento do nível de consciência, apresentando perfurações provenientes de arma branca (faca), duas nas costelas do lado esquerdo e uma na face.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.