NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

Presídio Doutor Nelson Pires em Oliveira – Foto: Anna Lúcia Silva/G1

 

A Polícia Militar (PM) procura por dois indivíduos, de idades não informadas, que são suspeitos de tentar entregar drogas e celulares no Presídio Doutor Nelson Pires, em Oliveira, nesta terça-feira (7). Durante as buscas, uma sacola abandonada em um matagal foi apreendida.

A polícia foi até o local depois de receber uma denúncia anônima de que possivelmente os suspeitos tentariam pular o muro do local. Em seguida, os militares realizaram rastreamento nas proximidades juntamente com a Polícia Civil.

Ao passar pelo Bairro do Rosário foram vistos dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelos policiais civis. Neste momento, a dupla tentou fugir rumo a um matagal que dá acesso ao aeroporto da cidade.

 

Materiais apreendidos em um matagal pela Polícia Militar em Oliveira – Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Durante as buscas, a polícia encontrou uma sacola plástica abandonada no matagal, tabletes de maconha, seis aparelhos celulares, cinco embalagens de papel celulose, três carregadores de celular, uma bateria de celular, um cabo USB, um fone de ouvido e um alicate.

Os militares acreditam que estes materiais possivelmente seriam entregues para os presidiários. Após a apreensão, a PM seguiu em diligência pelo Bairro do Rosário, mas até a última atualização desta reportagem ninguém ainda havia sido localizado.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que é a responsável pelos presídios no estado para saber se soube de alguma movimentação no local e se gostaria de se pronunciar e aguarda retorno.

 

Do G1