NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 10 de dezembro de 2019

Elias Diniz saiu do CTI e está no quarto na unidade hospitalar de BH – Foto Jc Noticias

 

O prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD), recebeu alta médica do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura. Elias sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma reunião realizada na última semana.

A assessoria informou também que Elias está muito bem de saúde. A reportagem questionou se o chefe do Executivo já está na cidade e se tem previsão de quando ele retomará os trabalhos na Prefeitura. Contudo, não houve resposta até o fechamento desta matéria.

AVC

Na segunda-feira (18), o chefe do Executivo passou mal durante uma reunião dentro do gabinete da Administração. O prefeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado pela ambulância até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, conforme explicou a assessoria na época.

Depois de receber os primeiros atendimentos e constatação do AVC, a equipe médica informou que o prefeito foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.

Dois dias depois, Elias apresentou uma melhora de saúde e estava respondendo bem ao tratamento. Já no dia 22 de novembro, o prefeito recebeu alta do CTI e foi transferido com quadro de saúde estável para um quarto da unidade hospitalar na capital mineira.

Por G1