NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 3 de dezembro de 2020

prefeitura

 

 

 

Foi divulgado nesta segunda-feira o edital do concurso público da Prefeitura de Itaúna. A administração da cidade anunciou que serão disponíveis 121 vagas para nível fundamental, médio e superior, 47 delas para formação de cadastro de reserva. O período de inscrições para a seleção, de acordo com o comunicado oficial, terá início em 03 de junho e os salários variam de R$ 880 a R$ 4.066. Do total de oportunidades ofertadas, há oito reservadas aos portadores de necessidades especiais e 12 na cota racial.

 

A divulgação dos locais de realização das provas e disponibilização dos cartões de inscrição está prevista para 18 de julho e a aplicação das provas objetivas para o dia 31 do mesmo mês.

 

A publicação do resultado final do exame para os cargos de nível fundamental e médio/técnico/magistério foi marcada para 31 de agosto, mesma data em que será divulgada a classificação parcial dos candidatos de grau superior para fins de recebimento dos títulos de 1º a 02 de setembro. Quanto à homologação, a perspectiva é de que seja feita até 17 de outubro.

 

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio da internet,  até 29 de junho.