NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Foto Reprodução Internet

 

 

Nesta quarta-feira, 03/02, a Prefeitura de Pará de Minas emitiu um alerta sobre um golpe envolvendo o nome da Secretaria de Assistência de Desenvolvimento Social do município.

De acordo com a Prefeitura, moradores do Distrito de Torneiros relataram que pessoas se passando por servidores da Administração Municipal teriam visitado residências no Distrito para realizar “prova de vida”, que seria usada na aquisição de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A Prefeitura destacou que tal procedimento não tem ligação nenhuma com a Secretaria de Desenvolvimento Social e alertou aos cidadãos para que tenham atenção ao passar dados pessoais a terceiros.

Por fim, a Prefeitura afirmou que a prestação de serviço da pasta se dá inicialmente por meio dos três Centros de Referência de Assistência Social (CRASS) do Município, localizados no Centro e nos Bairros Walter Martins e Novo Horizonte e que todo e qualquer procedimento que envolva visita técnica é avisado com antecedência e por telefone por servidores da secretaria.

Com G1