NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 2 de dezembro de 2020

Chacina irmãos auler 29.12.15 Copy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da equipe da Delegacia de Itaúna, nesta quarta dia 30 de Dezembro, após trabalho de investigação logrou efetuar a prisão em flagrante delito de um dos autores da chacina ocorrida na noite passada. No mencionado crime, foram vitimadas 04 pessoas fatalmente e, uma mulher, encontra-se internada em estado grave, sendo que todas as vítimas foram alvejadas com disparos na região da cabeça, caracterizando execuções sumárias.

 

Em desdobramento das investigações, nesta tarde, sob a coordenação dos Delegados Dr. Diego Almeida e Weslley Castro, três equipes de Policiais Civis deslocaram-se até o bairro Morada Nova, onde prenderam o autor Lucas Medeiros do Vale, 19 anos, bem como apreenderam um pé de maconha, 32 munições de diversos calibre, aproximadamente 213 gramas de maconha prensada, um celular e a moto utilizada no crime (ainda suja de sangue das vítimas).

 

Conforme os levantamentos a motivação do delito seria uma retaliação a um outro homicídio ocorrido na cidade no mês de fevereiro. O perito Carlos Eduardo Leal compareceu ao local e colheu amostras de sangue, bem como material genético das vítimas, para fins de comparação e produção de provas.

 

Ponderaram os Delegados de Polícia que persistirão as investigações até a elucidação completa do crime e prisão de eventuais outros envolvidos.

Participaram das diligências os Investigadores de Polícia Amarildo, Matheus, Esrom, Heberth, Marcos e o inspetor Marco Antônio.

 

 

 

chacina auler Lucas Medeiros Rodrigues