Presos dois suspeitos de matar mulher no Graças

9/02/2022 | Itaúna

O crime ocorreu na noite de segunda para terça-feira 08/2 – Foto reprodução

 

 

Em uma ação rápida, a Polícia Civil prendeu, em flagrante, dois suspeitos pela agressão que resultou na morte de uma mulher, de 44 anos, no Bairro das Graças em Itaúna.

 

O crime ocorreu na noite de segunda para terça-feira 08/2, após a vítima ser agredida, por supostamente ter furtado um aparelho celular.

 

Segundo o companheiro da vítima, os dois foram surpreendidos por um grupo de quatro pessoas, que passaram a espancar a mulher e que, ao tentar intervir para ajudá-la, também foi agredido. Cessadas as agressões, o homem levou a vítima até a sua residência, onde a mesma teria desfalecido, momento em que acionou o Samu, que constatou o óbito e acionou a Polícia Militar.

 

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe policial se deslocou até o local, juntamente com a perícia técnica, iniciando os trabalhos investigativos, e rapidamente identificou e prendeu dois suspeitos. Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 39, foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de homicídio. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

 

As investigações seguem no intuito de localizar os outros dois suspeitos.

 

 

Mulher morre após agressão no Bairro das Graças

 

 

 

Veja também