NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de novembro de 2020

O crime ocorreu na cidade mineira de Crucilândia – Foto: Reprodução/YouTube

 

Policiais militares de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prenderam, na manhã desta segunda-feira, três homens acusados de assassinarem um rapaz de 24 anos depois de uma briga na Avenida. Ernesto Antunes da Cunha, em Crucilândia.

Segundo o Sargento Gleisson, que coordenou as investigações, eles receberam um chamado no referido endereço, de que acontecia no local uma briga generalizada.

Ao chegarem ao endereço, se depararam com um homem ensanguentado, caído no chão. Imediatamente, os policais solicitaram ajuda de profissionais do Centro de Saúde, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Depois de conseguirem as descrições dos suspeitos do assassinato, os militares iniciaram uma busca por Crucilância e encontraram os três, tentando fugir.

Dois dos criminosos acusaram o terceiro comparsa de ser o autor do crime, por vingança, pois os dois haviam discutido no sábado, por motivos passionais.

A vítima teria sido, segundo o relato, cercada, espancada e morta.

Os três homens foram levados para Itaguara e autuados em flagrante na delegacia local. Com eles foram encontradas uma faca, utilizada no crime, e dois pinos de cocaína.

O corpo foi levado para o IML da cidade.

 

Do Uai