NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

Maconha estava no compartimento de carga do caminhão, que estava carregado com conduítes para instalações elétricas. – Foto: Divulgação / PRF

 

Um homem de 45 anos foi preso transportando cerca de 1,5 tonelada de maconha no compartimento de carga de um caminhão que trafegava pela BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O flagrante foi feito durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado, 06/03. O suspeito vinha do município de Maringá, no Paraná, com destino a Belo Horizonte. Ele foi parado pelos agentes porque o sistema de iluminação do caminhão estava inoperante. 

Segundo a PRF, durante a fiscalização, o condutor ficou nervoso depois que os policiais o  questionaram sobre o odor que estava saindo do compartimento de carga do caminhão, que estava carregado com conduítes para instalações elétricas. 

Ao realizar uma busca no veículo, os agentes localizaram a maconha que, conforme a PRF, gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 milhão ao tráfico de drogas. Aos policiais, o motorista alegou que receberia R$ 2.800 para transportar a maconha.

 

Por O Tempo