NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de maio de 2021

Projeto “Cuidar de quem cuida”, mensagens com a homenagens podem ser enviadas pelo (31) 9 9579 – 0660 – Foto divulgação

 

 

Profissionais do Hospital Manoel Gonçalves receberam um carinho especial na ultima semana.

 

Membros da igreja  Amor e Fé e Rede Teens presentearam a equipe com chocolates e mensagens de gratidão e motivação, além de suas constantes orações.

 

No último sábado, 10 de abril, um grupo de fiéis esteve na porta do Hospital realizando um momento de oração para os profissionais de saúde e pacientes. Trouxeram também, para presentear os trabalhadores, um bombom que para ser distribuído a todos ao longo da semana.

 

“Agradecemos  pela homenagem e também a todos que tem nos fortalecido com suas orações. Que Deus abençoe a todos” comentou a instituição

 

 

 

 

 

Apoio aos profissionais

 

O projeto “Cuidar de quem cuida”, do Departamento de Gestão em Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG recolhe homenagens para  além de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, aqueles que também precisam lidar com a doença dentro de hospitais e unidades de saúde em todo Brasil: profissionais da limpeza, recepção, setores de gestão e administração.

 

Qualquer pessoa pode enviar a homenagem, para conhecidos ou não. As mensagens enviadas são coletadas e encaminhadas aos destinatários. São textos ou vídeos divulgados no sistema interno de comunicação ou televisões das unidades de saúde ou mesmo em quadro de avisos.

 

As mensagens com a homenagens, que podem ser por texto, vídeos ou áudios, podem ser enviadas por meio do e-mail cuidardequemcuidaufmg@gmail.com ou ainda pelo número (31) 99579-0660.

 

 

 

Projeto recolhe mensagens para homenagear profissionais da saúde