NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de abril de 2019

 

 

 

Foi criado o Projeto Laços, que visa oferecer oficinas de capacitação e lazer no Núcleo de Atenção à criança – NAC Curumim, situado no bairro Novo Horizonte.

As oficinas ofertadas são: manicure, garçom, barbearia e zumba. O período de inscrição para os interessados em frequentar as oficinas já está aberto e vai até o dia 26 de março, de 07 às 16 horas e no dia 27, de 07 às 16 horas e de 18 às 21horas.

Para realização da inscrição, é necessário comparecer à sede do projeto, na rua Rio Negro, 80, bairro Novo Horizonte, munido de cópia de um documento de identidade e comprovante de endereço.

As aulas terão início na quarta-feira, 3 de abril, e serão ministradas todas as quartas-feiras das 18 às 21 horas.

“Lugar de Gente Feliz”. É dessa forma que O Núcleo de Atenção à criança – NAC Curumim se apresenta. O projeto atende hoje mais de 60 crianças na faixa etária entre seis e 15 anos de idade visando retirá-los das ruas, oferecendo alternativas para ocupação do tempo no período em que não estão na escola. No local, as crianças recebem alimentação e participam de oficinas, voltadas à produção artística, orientações sobre cidadania e capacitação para o mercado de trabalho.