NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 2 de dezembro de 2020

 

 

Na manhã desta quarta-feira, o Paris Saint-Germain confirmou que três dos seus jogadores testaram positivo para a Covid-19. E, de acordo com o jornal francês L’Equipe, o atacante Neymar é um deles. Os outros dois, são o volante Leandro Paredes e o meia Di Maria. No caso da dupla, os casos foram confirmados pelos próprios atletas.

Na mesma postagem em que confirmou os casos em seu elenco, o PSG reforçou seu cuidado com o protocolo sanitário apropriado e garantiu que a realização de testagens continuará sendo feita nos jogadores e demais funcionários do clube.

Ainda segundo o jornal, a contaminação do trio provavelmente aconteceu no período de férias que passaram em Ibiza, na Espanha. Já estando isolados, a quarentena dos jogadores deve durar, no mínimo, mais sete dias.

Além dos três, um quarteto de jogadores do PSG também esteve em Ibiza na última semana, em contato com o trio infectado. Tratam-se do goleiro Navas, o atacante Cavani e os meio-campistas Herrera e Veratti. Sobre esses últimos, ainda não há informações sobre possíveis contaminações por Covid-19.

 

 

 

Por Uai