NO AR AGORA

R√°dio Santana FM

Ita√ļna, 31 de maio de 2020

 

Opera√ß√£o foi realizada em ita√ļna e prendeu suspeitos de homic√≠dios – Foto: Pol√≠cia Civil/Divulga√ß√£o

 

Uma opera√ß√£o em Ita√ļna resultou na pris√£o de quatro pessoas na manh√£ desta quarta-feira (1¬ļ), com envolvimento nos cinco √ļltimos homic√≠dios na cidade e podem estar ligados a outros casos . Segundo a Pol√≠cia Civil, os presos t√™m¬† 18, 21, 30 e 22 anos e¬† ¬†Um dos homic√≠dios que foram cometidos pelo grupo foi no dia 04 de fevereiro, no Alto do ros√°rio, onde¬† Josimar Silva Nascimento de 23 anos foi alvejado com diversos tiros.

Josimar teria morrido no lugar de outro homem, que estava ao lado dele no dia do crime e era conhecido, segundo a pol√≠cia como “Piu”.

A ação foi conjunta com a Polícia Militar (PM).De acordo com a PM a operação começou por volta de 5h30 e aconteceu nos bairros Santa Edwiges e Morada Nova. Os homens vão responder pelos crimes de tráfico de droga, homicídio,  porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Foram apreendidas as roupas usadas no crime e algumas barracas q eles armavam em uma mata próximo ao Bairro Santa Edwiges que tem ligação com o Bairro Morada nova, perto do Sumidouro. Tambem um carro usado nos crimes foi apreendido.

 

ūüéß Ou√ßa a entrevista feita pelo jornalismo da Santana FM com o Delegado Jorge de Melo:

 

Delegado de Ita√ļna, Jorge Mello ‚Äď Foto: Pol√≠cia Civil/Divulga√ß√£o

 

 

 

Material encontrado durante o cumprimento de mandados de busca РFoto: Polícia Civil/Divulgação