Quatro menores e dois adultos são detidos por envolvimento com tráfico

2/02/2022 | Itaúna

Os envolvidos e materiais foram apresentados a Delegacia – Foto Divulgação PM

 

 

A Polícia Militar de Itaúna deteve nesta terça e quarta, 01 e 02 de fevereiro, quatro adolescentes e um adulto por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Equipes da Polícia Militar de Itaúna, durante rastreamento de suspeito por furto na noite desta terça, localizaram M.S.L.B de 35 anos, que alegou ter furtado um aparelho de televisão de sua genitora e trocado por drogas.

 

Após levantamentos, os militares apreenderam dois menores, de 16 anos e 15 anos, onde foi recuperado o produto do furto. Além disso, na residência dos suspeitos, foram localizados 04 barras de maconha, 04 pedras de crack que renderia 300 pedras, 07 celulares, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 187,00 (cento e oitenta e sete reais) em dinheiro.

 

No inicio da madrugada desta quarta-feira, 02/02, por volta de 01h, no Bairro Irmãos Auler, foram apreendidos dois menores, de 16 e 17 anos, e preso R.R.D.O de 38 anos por tráfico de drogas. Com os indivíduos foram localizados 01 barra de maconha, 26 buchas de maconha, 05 pedras de crack e 01 balança de precisão.

 

Diante dos fatos todos os envolvidos e materiais foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

 

 

Os envolvidos e materiais foram apresentados a Delegacia – Foto Divulgação PM

 

 

 

 

Veja também