NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

Na tarde desta quinta-feira,  03/09, quatro pessoas foram detidas no bairro Novo Horizonte, dentre eles, um menor de 17 anos.

Os miliares estiveram em uma residência situada à Rua Oromar Carlos de Camargos em Itaúna, para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão no imóvel.

No local, denunciado como ponto de tráfico de drogas, os militares abordaram L.W.M.S., de 23 anos, P.F.P.J., de 25 anos e um adolescente de 17 anos, que faziam uso de drogas no momento da ação policial.

Após buscas na casa, as equipes policiais militares localizaram 02 porções de crack, 03 porções de maconha, R$2.673,00 em dinheiro, 01 faca com resquício de crack, 01 rolo de papel filme, 03 aparelhos celulares, diversas moedas totalizando o valor de R$465,80 e 01 gaiola com um pássaro da fauna silvestre morto sem anilha.

Durante a operação, chegou no local M.Y.M.S., de 20 anos que tentou entrar no imóvel e impedir a ação dos policiais, entretanto foi contido e preso em flagrante . L.W.M.S., de 23 anos, P.F.P.J., de 25 anos foram presos também em flagrante e o adolescente apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido no local.