NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 22 de outubro de 2019

Reportagem: Luis Henrique / Foto: Internet

 

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de hoje após agredir e roubar o próprio pai no bairro santanense em Itaúna.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava com o filho quando depois de um tempo no local, o filho sacou uma arma que aparentemente seria uma pistola e deu uma coronhada na nuca do pai, e após ameaça-lo de morte roubou seu carro e uma pochete com documentos pessoais e cartões bancários.

Depois disto o homem acionou a polícia que rastreou o acusado até o bairro Garcias onde se começou uma perseguição em alta velocidade, até o momento em que foi bloqueado por uma viatura da PM no bairro santanense. O rapaz então jogou o carro pra cima dos policiais, que revidaram dando tiros no carro dele.

Após os tiros, o acusado abandonou o carro e começou a fugir a pé pulando muros de casas próximas, mas foi encontrado um tempo depois em um edifício em obras, onde foi preso em flagrante.

Durante uma revista no veículo os policiais encontraram um simulacro de pistola, além dos produtos roubados. O acusado teve ferimentos leves durante a fuga e foi encaminhado até o pronto socorro, onde foi atendido e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio autorizado.