NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Foto Reprodução Internet

 

Um rapaz de 21 anos ficou ferido após ser atingido por tiros, na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor foi identificado como um rapaz de 25 anos que foi preso em Mateus Leme.

 

A vítima disse aos policiais que estava em frente a uma residência na Av. Padre José Viegas, quando um motociclista com uma mulher na garupa, estacionou, sacou um revólver e deu vários tiros em direção a ele. Em seguida, ele fugiu.

 

O rapaz  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi constatado que havia sido atingido por três tiros, mas não corria risco de morrer.

 

Os militares receberam informações de que o autor dos tiros seria um rapaz de 25 anos, ex-morador do bairro onde ocorreu o crime e estaria morando em Mateus Leme.

 

As equipes da PM das duas cidades conseguiram abordar o jovem que teria feito os disparos quando ele chegava em uma casa. Com ele, os policiais apreenderam um aparelho celular que tinha sido roubado em Belo Horizonte.

 

Ele foi reconhecido pela vítima, segundo a polícia, sendo detido e levado à delegacia.

 

Por G1