NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de dezembro de 2019

Foto: Reprodução Internet

 

Um rapaz de 22 anos foi preso no fim de semana por tráfico de drogas, no bairro Aeroporto 2 em Itaúna. De acordo com a PM, a prisão do jovem aconteceu após denuncias de que ele seria o chefe do tráfico no bairro e que estaria usando armas de fogo para coagir os moradores da região, além de estar planejando vários homicídios.

Após receberem a denúncia os militares conseguiram um mandado de busca e apreensão para revistar a casa do suspeito, no local foi encontrado R$ 443,00, $11,00 dólares, além de uma bucha de tamanho considerável de maconha, e um papelote de cocaína.

Em seguida os militares empregaram no local um cão chamado “Thor” especializado em localizar drogas, sendo encontrado na casa duas porções de maconha embaladas para venda, e 30 pedras de crack também embaladas para comercio.

Ainda seguindo a denúncia, os policiais com a ajuda do cão localizaram em um lote vago vizinho 23 buchas de maconha já embaladas e prontas para venda. O rapaz que já tinha passagens por homicídio, porte de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e roubo, foi preso em flagrante novamente pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por Luis Henrique